sexta-feira, 23 de setembro de 2011


SEM ESPECULAÇÕES

Por motivos pessoais, o jornalista Walmir Rosário, também editor do Cia da Notícia, deixou, na tarde desta quinta-feira (22), o comando da Assessoria-geral de Comunicação Social da Prefeitura de Ilhéus, cargo que ocupava desde o início de julho do ano passado, quando substituiu o jornalista Maurício Maron.
Em pauta, um breve descanso para recarregar as baterias, e planejar novos projetos nas áreas da comunicação, que inclui a modernização deste site, e a continuidade do exercício da advocacia, esta retomando os processos em carteira com mais intensidade.

PREFEITOS COBRAM DE WAGNER

O prefeito Luiz Caetano, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), convocou, na última assembleia extraordinária da instituição, todos os prefeitos baianos para juntos caminharem até a governadoria onde, unidos, cobrarão ao governador Jaques Wagner respostas para as reivindicações entregues ao mesmo em março deste ano. A marcha acontecerá no dia 10 de outubro, saindo da UPB às 13 horas.
“Somos parceiros do governo do estado, por isso vamos até a governadoria, onde o governador Jaques Wagner nos receberá mais uma vez para apresentar-nos respostas sobre a pauta de reivindicações que entregamos no mês de março. São necessidades urgentes na saúde, educação, segurança, habitação e infraestrutura que estão dificultando a vida nos municípios”, afirmou Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...