sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Poesia de ...



Quem dera...

Para uma Musa Eterna


Quem dera
Que o passado fosse hoje. Vendo você num instante, chegando mansamente, com o corpo ardente cheio de amor para eu não mais sonhar.

Quem dera
Ter você. De novo em meus braços entre beijos e abraços num momento mágico abrasando o meu viver.

Quem dera
Naturalmente. Afagar os teus cabelos, sentir de novo o seu cheiro e jamais nunca querer morrer.

Que dera
Que esta distância. Que hoje nos separa, transforme-se em ponte de união, trazendo-me de novo o seu coração cheio de amor para dar.

Quem dera
Que não seja utopia. Sonhar com um provável dia que nunca irá se acabar.

Que dera
Que os momentos sublimes. Sempre aceso em meu peito, nunca me deixem parar de sonhar

Quem dera...


Cláudio da Luz
As margens do Rio Almada/Itajuípe. Em 21 de setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...