quinta-feira, 22 de setembro de 2011


BUERAREMA: PROFESSORES SE REÚNEM NOVAMENTE POR ATRASO DE SALÁRIOS.

O Núcleo Sindical dos Servidores de Educação do município de Buerarema, se reuniu com os professores da rede municipal, hoje pela manhã, na Câmara de vereadores, para discutir sobre atrasos no pagamento de salários. 

O presidente do núcleo, AURINO NETO, declarou a esta reportagem que o objetivo da assembleia é encontrar uma solução para o problema, uma vez que, segundo ele, falta o pagamento do mês de agosto e dos funcionários dos 40% da educação, que são:
 Porteiros, merendeiras, serviço de limpeza e auxiliar de secretaria. A educação do município de Buerarema paralizou as atividades no mês de junho pela mesma questão.
 
Fonte: Sideral FM

BUERAREMA:COMERCIANTES PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

A câmara de vereadores recebeu a visita de diversos comerciantes de Buerarema, em sua sessão, no dia 20 de setembro. Os vereadores parabenizaram aos comerciantes presentes e lamentaram a situação pela qual estão passando os funcionários públicos, por não receberem seus salários em dia pra poderem quitar seus débitos e o comércio alavancar com mais vendas. Isso porque se o dinheiro não circula, o comércio fica em baixa, isto é, para. Portanto, foi de suma importância a presença desses comerciantes, no sentido de cobrar uma solução dos vereadores quanto a questão. É preciso cobrar o pagamento dos funcionários na data certa, ao Prefeito Mardes Monteiro do (PT), já que o atraso tem sido uma constante. E há mais de dois meses os servidores estão trabalhando sem receber, o que gera inadimplência na quitação de seus débitos. A reivindicação dos comerciantes é pra que os vereadores intercedam e tentem solucionar o problema. (blog. macucocrise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...