quinta-feira, 22 de setembro de 2011


No último sábado (17/9), Uma carreta do grupo Checon Dantas , transportador da Schincariol, carregada de cerveja despencou de uma ribanceira no KM 498 da BR-101, entre Itajuípe e Itabuna. O motorista perdeu o controle da direção, numa possível falha mecânica, e sofreu graves lesões no acidente. No flagrante acima do fotógrafo Cláudio Rodrigues, várias pessoas saqueiam a carga impunemente.
Mas quem achou que a cerveja estava alí “pedindo” para ser saqueada se deu mal. A farra terminou quando a PRF chegou e prendeu em flagrante Sete ocupantes de quatro veículos que foram conduzidos à DEPOL de Itabuna por saquearem carga de veículo acidentado.
Os PRFs iniciaram buscas na região e apreenderam 912 unidades de cervejas em garrafas, distribuídas em 38 caixas. As sete pessoas detidas foram encaminhadas à Polícia Judiciária local, onde responderão por saque de carga. As investigações a apreensões continuam, inclusive em Itajuípe.
Colaborou: Pimenta Blog e Vermelhinho/itajuipeonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...