segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Itajuípe Sem Drogas



 O mini trio com a cantora Shirley

 Os participantes dando um abraço  coletivo na Praça Humberto de Oliveira Badaró

 Os membros da Evangelização Masculina e da Renovação Carismática da Igreja Católica participando do evento

 Vista parcial dos participantes na Praça Humberto Badaró



 A Igreja Católica presente 


Foi realizada ontem em Itajuípe uma Passeata intitulada "Itajuípe Sem Drogas", o evento foi organizado pela Comunidade Terapêutica Voz de Deus" e contou com a participação das Igrejas Evangélicas e Catolaica, segmentos civis organizados, familiares de dependentes e populares. O evento foi organizado na cidade pelo Pastor Zelito com a colaboração do vereador Van Baster, e faz parte do Projeto Laranjeiras, que tem como missão, a libertação dos dependentes do álcool e de substância químicas.
Durante o evento os participantes acompanharam as músicas cantadas pela ex-vocalista da Banda Rasta Chinela, Shirley, acompanhada pelo Ministério do Louvor.
O evento faz parte do Projeto Laranjeiras, que tem como missão, a libertação dos dependentes do álcool e de substância químicas que conscientizam os dependentes que querem se libertar a: 1º Crer em Deus; 2º Ter coragem; 3º ter determinação; 4º Ter humildade e 5º Ser um vencedor.Na programação os participantes foram brindados com uma palestra da psicologa Aracely, de Vitória da Conquista.
O vereador Van Baster, um dos organizadores do evento falou a nossa reportagem, sobre a importância da luta para libertar os dependentes e que a população de itajuipense está de parabéns, em ter participado da passeata e abraçado a causa que é de responsabilidade de todos. (Fotos Cláudio Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...