terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Evangelho do Dia
Terça-feira da 3ª semana do Tempo Comum

Santo do dia : S. Francisco de Sales, bispo, Doutor da Igreja, +1622
image Saber mais sobre os Santos do dia 

Leituras

Comentário ao Evangelho do dia feito por : Santo Agostinho 
«Aquele que fizer a vontade de Deus, esse é que é Meu irmão, Minha irmã e Minha mãe»


Evangelho segundo S. Marcos 3,31-35. 
Naquele tempo, chegaram a casa onde estava Jesus, sua mãe e seus irmãos que, ficando do lado de fora, O mandaram chamar.
A multidão estava sentada em volta dele, quando lhe disseram: «Estão lá fora a tua mãe e os teus irmãos que te procuram.»
Ele respondeu: «Quem são minha mãe e meus irmãos?»
E, percorrendo com o olhar os que estavam sentados à volta dele, disse: «Aí estão minha mãe e meus irmãos.
Aquele que fizer a vontade de Deus, esse é que é meu irmão, minha irmã e minha mãe.»
Da Bíblia Sagrada - Edição dos Franciscanos Capuchinhos - www.capuchinhos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...