quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Evangelho do Dia
Quarta-feira da 3ª semana da Páscoa Santo do dia : Beata Maria Ana de Jesus, virgem, +1624,  Santa Catarina Tekakwitha, índia, mártir, +1680
image Saber mais sobre os Santos do dia
Leituras

Comentário ao Evangelho do dia feito por : Beata Teresa de Calcutá «Eu sou o pão da vida»

Evangelho segundo S. João 6,35-40.
Naquele tempo, disse Jesus à multidão: «Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não mais terá fome e quem crê em mim jamais terá sede.
Mas já vo-lo disse: vós vistes-me e não credes.
Todos os que o Pai me dá virão a mim; e quem vier a mim Eu não o rejeitarei,
porque desci do Céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
E a vontade daquele que me enviou é esta: que Eu não perca nenhum daqueles que Ele me deu, mas o ressuscite no último dia.
Esta é, pois, a vontade do meu Pai: que todo aquele que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna; e Eu o ressuscitarei no último dia.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...