terça-feira, 23 de novembro de 2010


Coca-Cola tem vagas temporárias para Ilhéus

Para acompanhar o rítmo acelerado de vendas no verão a Norsa, empresa fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola e responsável pela venda e distribuição das cervejas Femsa nos estados do Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí, abriu 315 ofertas de emprego na Bahia, para as cidades de Feira de Santana, Simões Filho, Vitoria da Conquista e Ilhéus. As vagas são temporárias e o contrato pode se estender até janeiro de 2011.
Os interessados devem enviar currículos para o e-mailsducurriculos@norsa.com.br
Caso não consiga enviar o-email pode efetuar o cadastro clicando aquihttp://www.pc4.com.br/clientes/selectanorsa/

Funções
As funções de Auxiliar de Distribuição e Auxiliar de Produção não exigem experiência. Para o cargo Controlador de Pátio, o candidato deve ter experiência na área e para Operador de Empilhadeira, a Norsa solicita carteira de Habilitação, curso profissionalizante e experiência. Já para os cargos Mecânico e Supervisor de Produção os pré-requisitos são formação na área e experiência. Esses são os principais cargos, mas existem outros oferecidos pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...