quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Contas 2008 do Executivo itajuipense são aprovadas  
A Câmara Municipal de Itajuípe através do Decreto Legislativo 01/2010, aprovou por cinco  a quatro votos as contas do Executivo Municipal exercício 2008 de responsabilidade do gestor Marcos Barreto Dantas. Na sessão ordinária realizada hoje pela manhã foram apresentados dois pareceres de autoria dos vereadores Edmilson Borges e Gilmário Costa, presidente e  relator da Comissão Técnica de Finanças respectivamente, um favorável e outro contrário a aprovação das contas.
No Parecer Prévio nº. 148/2010 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia o conselheiro relator Raymundo Moreira, opinou pela aprovação, porém com ressalvas as contas do exercício de 2008. Votaram a favor da aprovação das contas os vereadores Eduardo Portela, Fábio Almeida, Gilmário Costa, Gilvan Ribeiro e Maria da Conceição Leite, já os vereadores Edmilson Borges, Gean Silva, José Carlos Mansur e Vinicyus Guimarães, votaram pela rejeição das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...