quarta-feira, 17 de novembro de 2010

         

Itabuna contemplada no PAC 2


A construção da Barragem do Rio Colônia, na Estiva de Baixo em Itapé, proposta pelo governo do estado, está na relação do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2 divulgada ontem (16) pelo Governo Federal.
A proposta 1.385.1106/2010 é uma das obras direcionadas para Itabuna, orçada em R$ 23 milhões de reais. Itabuna também foi relacionada para a Elaboração Básica do SES (melhoria e ampliação), Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, urbanização do Núcleo dos Rurais e bairro Bananeiras. Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Dias D´Àvila, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itaparica, Jacobina, Lauro de Freitas, Pojuca, Porto Seguro, Salvador e Teixeira e Freitas também estão incluidas no PAC 2 com obras de abastecimento de água e serviços de esgotamento sanitário. Candeias e Salvador foram beneficidas com o plano de execução de obras de encostas em áreas de risco e drenagem pluvial. Onze regiões do estado foram incluidas no projeto de gestão integrada de resíduos sólidos, inclusive o Baixo Sul.
As cidades de Alagoinhasd, Barreiras, Candeias Jequié, Lauro de Freitas, Sr. do Bonfim e Vitoria da Conquista vão receber obras de pavimentação e recapemaneto asfáltico. O Alto do Malhado, em Ilhéus, também foi contemplado com obras de urbanização.
(Enquanto isso para Itajuípe nada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...