sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CONCURSO: Inscrições começam nesta sexta-feira e prosseguem até dia 10 de dezembro

Cespe aplicará as provas em todas as capitais em janeiro



Começa nesta sexta-feira (98) a inscrição para o concurso da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), em que são oferecidas 100 vagas. Sessenta vagas são para cargos de nível superior de especialista em previdência complementar; 20 para cargos de nível superior de analista administrativo e, as demais 20 vagas, são de nível médio para técnico administrativo.

As inscrições devem ser feitas diretamente na página da internet (www.cespe.unb.br/concursos) do Centro de Seleção de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe-UnB), que organiza o concruso. Elas prosseguem até 10 de dezembro e as provas estão previstas para serem aplicadas em 23 de janeiro de 2011, em todas as capitais.

A maioria das vagas é destinada à sede da Previc, em Brasília (DF). Para os escritórios regionais de Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte há previsão de preenchimento de uma vaga de técnico administrativo para cada unidade.

Os novos servidores públicos serão regidos pelo Regime Jurídico Único. Qualquer pedido de esclarecimento sobre o concurso ou o edital deve ser feito à Central de Atendimento do Cespe, no telefone (61)3448-0100. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...