quarta-feira, 17 de novembro de 2010


TJ-Ba recadastra seus servidores


O Tribunal de Justiça da Bahia iniciou nesta terça o recadastramento dos servidores nativos e inativos do poder judiciário no estado. No sul da Bahia a atualização dos dados pode ser feita no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna, até 10 de dezembro.
Nas outras regiões, o recadastramento pode ser feito nos fóruns de Eunápolis, Irecê, Jequié, Salvador, Paulo Afonso, Santo Antonio de Jesus e Teixeira de Freitas ou ainda nas sedes do Ministério Público Estadual em Juazeiro e Vitória da Conquista.
Segundo a justiça, o objetivo é gerenciar de forma eficaz o Fundo Previdenciário, que garante as aposentadorias atuais e futuras dos servidores. Para atualizar os dados, o servidor precisa apresentar CPF, RG, comprovante de residência e título de eleitor.
Os dependentes devem apresentar identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento. Nos casos em que o servidor não puder fazer o recadastramento, poderá enviar um representante com identidade e uma procuração com firma reconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

apoesiadeclaudioluzsinderal

Composição nominal   Poemas ao mar, és senhora, A natureza não conspira, respira, As imagens não dizem, profetizam o Seu nome é Na...