segunda-feira, 5 de março de 2012


alhos & bugalhos - edição extraordinária
Ouvido de mercador
A Vigilância Sanitária de Itajuípe procedeu diversas inspeções no Laboratório LL (Rua Coração de Jesus), nas quais foram apontadas diversas irregularidades que existiam indo de encontro as normas que regem o funcionamento de um laboratório.  Porém  nenhuma providência eram tomadas por o LL ser de propriedade de pessoas ligadas a administração municipal.
Lembre-se que após denúncia no Conselho Municipal de Saúde a composição de sócios da empresa teve que ser mudado as pressas. 
Agora após as irregularidades serem passado para a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), leia-se, Dires, a cobra fumou e veio a necessária intervenção prejudicando os usuários do SUS e paerticulares que não sabem quando terão acessos aos resultados dos exames já feito. Será quem terão de procurar o LL Laboratórios em Itabuna...



Enquanto isto o Labclin (Rua Barão do Branco) que não é não é agraciado pela administração municipal segue funcionando normalmente. Continua funcionando a pleno vapor sem nenhuma irregularidade e sem ter como padrinho do poder público.

Engraçado é que a administração do LL colocou um aviso num papel de oficio informando que não funcionaria hoje como se a reabertura do laboratória seria uma decisão dos donos. 
Acordem só quem pode liberar o funcionamento é quem interditou após ter sido sando as irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...