quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Edgar Cravo participa da Festa da Capoeira
"A capoeira agrega muito mais que, apenas, dança, jogo e luta. Sou apaixonado pela prática, pois, joguei durante alguns anos e posso dizer que é uma ferramenta de inclusão social. A capoeira merece ser festejada, pois ela nasceu na nossa Bahia", afirmou o candidato a deputado estadual (PMDB), Edgar Cravo (15.222), ao participar da caminhada da Festa da Capoeira, na tarde deste domingo (29).
Sob forte sol, mestres, contramestres e alunos, saíram da Fundação Jorge Amado, no Pelourinho, e seguiram até o Forte da Capoeira, no Santo Antônio.
A grande finalidade da caminhada é inserir a Festa da Capoeira no calendário de festas populares da Bahia, entendendo que se trata de um grupo de boa representatividade.
Um dos presentes no encontro, mestre Aristídes, destaca o empenho do candidato Edgar Cravo, com os assuntos pertinentes a prática que invadiu o mundo.
"Desde o inicio, Edgar apoiou o nosso projeto que visa o reconhecimento da profissão de capoeiristas para mestres e professores de capoeira. Ele foi meu aluno de capoeira, e sei o que esperar dele, no que se refere a apoiar a nossa classe, disse.
A caminhada da Festa da Capoeira foi organizado pelo mestre Camisa Roxa e apoiado pelos mestres Aristídes e Loirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois dos coronéis e da bruxa, o cacau entra na era do chocolate

alhos & bugalhos Depois dos coronéis e da bruxa, o cacau entra na era do chocolate Fenagro é palco de anúncios sobre o sucesso inter...