terça-feira, 14 de setembro de 2010


Renato Costa participa de plenária com 400 lideranças em Salvador


A Esquerda Democrática do PMDB realizou no último sábado (11), em Salvador, uma plenária para reafirmar apoio às candidaturas de Renato Costa (deputado estadual), Lúcio Vieira Lima (deputado federal), Geddel (governador), Dilma (presidente), César Borges e Edvaldo Brito (senadores). O encontro, realizado desde as 9 horas da manhã, no hotel Porto Belo, reuniu cerca de 400 lideranças da capital, do Recôncavo e de algumas cidades de outras regiões. O ajuste de estratégias nessa reta final de campanha também esteve entre os objetivos do evento.
Durante a plenária, os incisivos pronunciamentos reiteraram, entre outras coisas, a importância de Renato Costa conquistar um mandato na Assembleia Legislativa. Para isso, as lideranças deixaram claro que não estão medindo esforços. O candidato, por sua vez, disse ter consciência de que, com todo esse apoio, aumenta a sua responsabilidade. “Isso só faz com que eu me sinta mais comprometido e com mais responsabilidade para representar os sentimentos desse grupo de lideranças”, declarou.
Na avaliação de Dr. Renato, o suporte dado pela Esquerda Democrática é um diferencial em relação às outras eleições que disputou. “Esse apoio representa muito em qualidade e também na quantidade de votos que eles vão aportar ao meu nome, é um apoio importante do ponto de vista político e eleitoral”, analisou.
Entre as presenças registradas no evento, estava o ministro da Integração Nacional, João Santana, o ex-vereador soteropolitano Itaberaba Lyra, o presidente do PMDB e candidato a deputado federal Lúcio Vieira Lima, o ex-deputado estadual e ex-secretário Sérgio Santana, o empresário Elísio Santana, o padre Mateus, de São Sebastião do Passé, e a suplente de deputado federal pelo PSB, Jeane Cardozo, de Dias Dávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...