segunda-feira, 13 de maio de 2013


alhos & bugalhos

Leitura Dia


Os Troféus e o cheque de R$ 1 mil reais  para a esquipe do Aurino Carlos Ameno

 
Gilka Badaró quando era entrevistada durante a competição

 
Populares e Lideranças Politicas participando do evento 

 GB entregado os troféus (1)


GB entregado os troféus (2)



GB e o vereador Zé do Lactário

ITAJUÍPE: BRINDES E MUITO LAZER PARA MÃES CARENTES

 390751_593636300661316_400308537_n


O Dia das Mães, comemorado ontem (12), foi muito festejado festejado em Itajuípe desde a sexta-feira (10), com a realização de uma série de atividades sociais e de entretenimento e lazer promovidas pela prefeitura do município. A programação social inclui distribuição gratuita de flores, cestas básicas e eletrodomésticos.


Entre os aparelhos estão ventiladores e liquidificadores, entregues a mães carentes escolhidas em sorteios feitos na sede e nos distritos –Bandeira do Almada, Sequeiro Grande, União Queimada, Ruinha de São Cristóvão e bairro Pitangueiras.

A parte de entretenimento e lazer tem como ponto alto apresentações musicais, na Praça Régis Pacheco, e no distrito de Bandeira do Almada, sob o comando de um mini trio elétrico e das bandas Mandala e Pagode do Pretinho.

Também há demonstrações de grupos de dança, do coral do Pró Jovem e exibição de vídeos, entre outras atividades. A prefeita Gilka Badaró (PSB) considerou a programação “muito boa” e prometeu fazer ainda melhor ano que vem “porque haverá um maior tempo e melhores condições para organizarmos os eventos”. Do – politicosdosuldabahia


Passados quatro meses de administração, o prefeito Pedro Jackson Bandão (Pedrão), comemora o recebimento da Certidão Negativa de Débito junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

“Foram quatro meses de muito trabalho. Renegociamos várias dívidas do município. A liberação dessa certidão é motivo de comemoração mesmo”, confirma Pedrão.

Segundo o prefeito, agora todos os esforços se voltam para a retirada do nome do município do Cadastro Único de Convênios (CAUC), orgão do Ministério da Fazenda, que faz o controle das pendências dos municípios com a União. Com as certidões em mãos o município de Itapé estará apto a celebrar convênios com o Governo Federal e com o Estado.

A CND do INSS tem validade de seis meses e, foi resultado da ação direta da assessoria jurídica do município e, da empresa Resolve Consultoria.

POR HOJE É SÓ. VOU GUARDAR A TESOURA, AGULHA E A Linha.
Foto

VOU BATER O MARTELO... PONTO FINAL. (REDAÇÃO: O BOLSO DO ALFAIATE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...