quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Evangelho do Dia
Quinta-feira da 5ª semana da Páscoa

Festa da Igreja : Nossa Senhora dos Prazeres

Santo do dia : Santo Atanásio, bispo, Doutor da Igreja, +373

Leituras

Comentário ao Evangelho do dia feito por : Beata Teresa de Calcutá 
«Manifestei-vos estas coisas, para que esteja em vós a Minha alegria»

Evangelho segundo S. João 15,9-11. 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Assim como o Pai me tem amor, assim Eu vos amo a vós. Permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu, que tenho guardado os mandamentos do meu Pai, também permaneço no seu amor.
Manifestei-vos estas coisas, para que esteja em vós a minha alegria, e a vossa alegria seja completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...