terça-feira, 30 de março de 2010

Com três gols de Loco Abreu, Botafogo goleia o Boavista e garante classificação

Equipe faz 4 a 1 e garante a primeira posição do Grupo B. Partida teve homenagens ao jornalista Armando Nogueira, que morreu nesta segunda

Sem muito esforço e sem correr riscos, o Botafogo goleou o Boavista por 4 a 1 nesta segunda-feira, em São Januário. Com o resultado, o Alvinegro chegou a 16 pontos e garantiu a classificação para semifinal da Taça Rio. A equipe está com a primeira posição do Grupo B garantida, já que tem quatro pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Vasco, que tem 12. Apenas 797 torcedores pagaram ingresso para assistir ao duelo desta segunda.

A equipe da Região dos Lagos segue com nove pontos, em quinto lugar no Grupo A, e já está eliminada. Os gols alvinegros foram marcados por Loco Abreu (três) e Marcelo Cordeiro. O do lateral-esquerdo foi por cobertura. Tony descontou para o Boavista.

O Alvinegro entrou de luto em campo, com seu uniforme preto, em homenagem ao jornalista Armando Nogueira, que morreu na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Também foi respeitado um minuto de silêncio antes de a bola rolar. Nogueira era torcedor do Bota.

O Botafogo enfrenta o Bangu na última rodada da fase de classificação da Taça Rio. A partida será no domingo, às 16h, no Engenhão. (www.redebrasildenoticias.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...