quinta-feira, 18 de março de 2010


Vereadores reivindicam melhorias para comunidade itajuipense

Através de Pedidos de Providência apresentados nas primeiras sessões ordinárias da Câmara Municipal de Itajuípe os vereadores Gilmário Costa, Gilvan Ribeiro, Gean Silva, e Eduardo Portela solicitaram intervenção do Executivo Municipal com a finalidade de promover melhorias que beneficiem os moradores da sede, distritos e povoado do município.

O vereador Gilmário Costa, solicitou que o Poder Público promova a recuperação das Praças Manoel Agostinho de Santana e Rosalvo Guimarães, no Bairro Santa Rita de Cássia e a construção da Praça Pública no Bairro Santa Edwirgens e que também implante o saneamento básico e a pavimentação na Avenida Beira Rio. O vereador Gilvan Ribeiro, solicitou a reforma das Praças Humberto de Oliveira Badaró e Sete de Setembro com instalação de quiosque, quadra poliesportiva e parque infantil, no Bairro José de Anchieta e na Avenida Beira Rio. Dando seguimento o vereador Eduardo Portela, reivindicou a implantação da rede de esgoto na Rua Elísio Bezerra, Bairro Alto da Liberdade e a recuperação do calçamento e canteiros nas ruas do mesmo bairro.

O vereador Geanl Silva, apresentou solicitações para que o Executivo Municipal, finalize os trabalhos de pavimentação das ruas do Povoado da Ruinha de São Cristovão, solicitação acompanhada de um abaixo-assinados dos moradores da localidade dando seguimento Gean Silva, solicitou também que o Executivo Municipal viabilize a reforma do Ginásio de Esportes Elifio Evangelista de Morais, a construção de uma Posto de Saúde da Família, para atender aos moradores do Bairro Santa Rita de Cássia e comunidades adjacentes e melhorias no sistema de iluminação pública do Complexo Turistico Jorge Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...