quarta-feira, 3 de março de 2010


IBGE tem 898 vagas para recenseador

898. Este é o número de vagas oferecidas no processo seletivo do IBGE para o cargo de recenseador no sul da Bahia. Para Ilhéus estão sendo disponibilizadas 207 vagas. Em Itabuna, são oferecidas 196 vagas.

As outras cerca de 500 vagas são para os municípios menores. Para Almadina, São José da Vitória e Jussari são de 7 a 10 vagas para cada. Já para os municípios do porte de Coaraci, Itajuípe, Uruçuca e Ibicaraí são oferecidas entre 20 e 30 vagas.

Os aprovados vão (foto) trabalhar no censo deste ano do IBGE. Para concorrer, o candidato precisa pelo menos ter concluído o ensino fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 18. Pelo site www.cesgranrio.org.br, a inscrição pode ser feita até 4 de abril.

Os aprovados vão trabalhar na coleta de dados do Censo, por um período que pode chegar a cinco meses. Previstas para 30 de maio, as provas ocorrerão simultaneamente em todo o país. Para a Bahia são cerca de 20 mil das 192 mil vagas. (Fonte.: www.aregiao.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...