quinta-feira, 18 de março de 2010

TRE lança lista com orientações para candidatos

Seção de Registros de Partidos e Candidatos disponibiliza, na internet, uma lista com orientações aos candidatos que desejam concorrer ao pleito deste ano.

A Seção de Registros de Partidos e Candidatos (SERPAC) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia disponibiliza a partir de hoje (17), na página da instituição na internet, uma lista com orientações para os candidatos que desejam concorrer ao pleito deste ano.

O documento, disponível para qualquer pessoa, traz as principais informações para quem deseja se candidatar aos cargos de Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador ou Governador.

Ao clicar no link “Eleições”, do lado esquerdo do site do TRE-BA (www.tre-ba.gov.br), o candidato vislumbrará a opção “Orientações para candidato”, através da qual terá acesso ao documento. Lá obterá informações sobre idade, domicílio eleitoral, filiação partidária, escolha em convenção, documentação, certidões, pedido de registro e abertura de conta bancária, entre outros dados.

Através do mesmo link, os candidatos podem ter acesso ainda às resoluções pertinentes ao pleito deste ano e às pesquisas eleitorais registradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...