segunda-feira, 22 de março de 2010


Câmara Municipal de Itajuípe

Ações dos vereadores em plenário – 4ª. Sessão Ordinária – 18.03.2010

Pedidos de Providências

Edil Gean Silva

Pedido de Providência 13 – Solicita que o Executivo Municipal promova a recuperação das estradas vicinais nos ramais do Catongo, Nova Vida, Progredir, Putumuju, Altamira, Fortaleza, Ilha das Flores, Dois Riachos e Taimbé.

Justificativas – atendendo a reclames dos agricultores e moradores que se encontram impossibilitados de escoar as produções agrícolas e deslocamento das propriedades agrícolas até a sede para resolver problemas ordem familiar, profissional, educacional e de saúde.

Em conjunto com o Edil Vinicyus Guimarães – Solicita que o Executivto Municipal viabilize a reforma da Quadra de Esporte Jackson Hage Midlej e a conclusão das obras da Casa da Cultura.

Edil Gilmário Costa

Pedido de Providência 15 e 16 – Solicita que o Executivo Municipal implante o sistema de saneamento básico da Rua Saturnino José dos Santos, no Povoado da Ruinha de São Cristovão e o Calçamento da Rua I, localizada na Travessa Bairro Novo e Urbis.

Edil Edmilson Borges (Foto)

Pedido de Providência 17 e 18 – Solicita a pavimentação da Rua Otávio Portela Póvoas e a reforma do Jardim, no Distrito de União Queimada e a Pavimentação da Rua São Braz, no Distrito do Sequeiro Grande e a transferência para outro local dos depósitos de lixo que está instalado em lugar impróprio nos distritos e povoado.

Edil José Carlos Mansur Gonzaga

Pedido de Providência 19 – Solicita que o Executivo Municipal através do Setor Competente coíba a criação de animais em vias públicas no Bairro Acácio Almeida.

Edil Conceição Leite

Pedido de Providência 20 – Solicita que o Executivo Municipal promova melhorias na iluminação pública, implante saneamento básico e construa uma lavanderia pública no Bairro Acácio Almeida.

Inicação 03 – Indica ao Comandante da Policia Militar – que reforce o policiamento nos Distritos e Povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...