sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Sem surpresas, chapa de Luiz Caetano vence a eleição para a UPB

A chapa “A Força dos Municípios” liderada pelo prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, consolidou a vitória para dirigir a União dos Municípios da Bahia (UPB). Mesmo sendo uma eleição de consenso, prefeitos eleitos e reeleitos fizeram questão de escolher o novo presidente da UPB. Dos 388 habilitados a votar, 298 compareceram às urnas, um número considerado elevado, principalmente por se tratar de uma eleição com chapa única.
Após a apuração, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano disse que pretende trabalhar para consolidar a UPB, construir um novo municipalismo baiano. Agora vamos buscar conjuntamente uma reforma tributária que atenda de fato os municípios. Desejo ainda lutar pela busca da autonomia municipal e pelo fim da inadimplência dos municípios, para que eles possam fazer convênios com os governos estadual e federal, e assim trabalhar mais por seu povo. Minha bandeira é o município em primeiro lugar”, disse Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...