quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Barro Preto sofre com gestão fraca

Está difícil a situação de Barro Preto, no sul da Bahia, onde o sistema de saúde dá mostras de falência e o prefeito Adriano Clementino (PMDB) parece impotente para resolver os problemas.

A cidade, a 30 km de Itabuna, tem como símbolo dos problemas seu único hospital, onde falta material para uso diário, como álcool, esparadrapo, seringas e medicamentos, segundo denúncia do programa O Tabuleiro nesta terça-feira.

"As escolas não vêm recebendo melhorias em sua estrutura física; o salário dos servidores públicos municipais está atrasado e o prefeito não vem conseguindo dar equilíbrio em sua administração," afirma o jornalista Vila Nova.

Além disso, Barro Preto mostrou que não suporta chuva, mesmo que passageiras. Depois de apenas 10 minutos de chuva no fim de semana, a entrada e a principal praça da cidade ficaram completamente alagados e intransitáveis. (Fonte A Região - Online)

No local estão sediadas a prefeitura, secretarias, a delegacia, o hospital e a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...