sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Maciel Costa Barreto é o premiado da Cooler Master 2009

O artista plástico itajuipense, Maciel Costa Barreto, acaba de ser premiado em 1º lugar, no Cooler Master – 2009 – WordWide Edition. Maciel concorreu na categoria Alegorie Unique com o case ModImage “Morphius”. Maciel já é veterano do Campus Party, evento que é reconhecida como o maior evento de tecnologia, entretenimento e cultura digital em rede no mundo. Este encontro anual reúne durante sete dias milhares de participantes com os seus computadores, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realiza todos os tipos de atividades relacionadas com as comunicações e as novas tecnologias.

O evento nasceu em 1997 na localidade de Mollina, Málaga (Espanha), e no Brasil é realizada em São Paulo, onde em 2008 e 2009, Maciel foi o campeão na categoria CaseMode. Em 2008, Maciel, participou do Campus Party realizada em El Salvador durante a Cúpula Ibero Americana representando o Brasil. Maciel concorreu no Cooler Master – 2009 com representantes de diversos países. ( Fonte.: http://www.coolermaster-usa.com/microsite/mod_contest09/vote.php)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...