terça-feira, 6 de outubro de 2009


Curso do MOPP será realizado em Itajuípe

Será realizado em Itajuípe, o 2º Curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos – MOPP que será ministrado pelo SENAI a uma turma de 40 motoristas, que serão qualificados para o transportes de produtos perigosos. O curso será realizado nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 do mês corrente em local a ser definidos pelos organizadores.

O curso terá uma carga horária de 50 horas e os motoristas interessados deverão se inscrever na sede do SINE-BA-Itajuípe (junto ao SAAE), no horário comercial, pagando uma taxa de inscrição no valor de R$- 145,00.

A realização do curso que será ministrado pelo professor Edvaldo Gomes, do SENAI, atende reivindicação do vereador Gean Silva e conta com o apoio da Câmara de Municipal de Itajuípe, do SINE-BAHIA e da Prefeitura Municipal. O 1º MOPP foi realizado no mês de junho e qualificou 37 motoristas para o transporte de materiais perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...