terça-feira, 27 de outubro de 2009


Polícia apreende drogas em Itajuípe

A tarde de sábado, 24, foi movimentada na bucólica Itajuípe, porque a Polícia Militar, através do Setor de Missões Especiais (SME) do 15º BPM, estava acompanhando a movimentação de alguns suspeitos de tráfico de drogas e porte de armas.

Sete pessoas foram presas. Por volta das 13h, uma guarnição da PM foi até a Rua Castro Alves, 16, no centro e deteve Charles Lopes Teles de Andrade, o "Charlinho".

Também prendeu Adilson Pereira dos Santos, "Pedreiro"; Edson Oliveira dos Santos, o "Edinho" e Victor Ribeiro da Silva Varotti, todos de Itabuna. Apenas Charlinho estava morando em Itajuípe.

Com os quatro foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, municiado, cinco cartuchos 357 intactos; um cartucho calibre 380 intacto, um carregador para pistola 380; cinco celulares; um pacote de maconha prensada, outro de cocaína (foto).

Ainda havia uma bolsa com dois cadernos com nomes de "clientes" e valores pagos por drogas, segundo a ocorrência policial nº 01/01. Também foram levadas K.C.S., de 17 anos, companheira de Charlinho e Shirley Lopes Pereira, mãe dele.

As duas estavam na casa onde foi encontrado o material mais uma moto Honda CG 150 KS vermelha, placa JSO 1726. No momento da diligência, chegou uma informação de que um táxi estava indo a Itajuípe para dar suporte a Charlinho.

Os PMs e um policial civil conseguiram interceptar o Uno, placas JQG 7942 com Gilson Bispo dos Santos (taxista), 43 anos, de Itabuna; Valdemir Rosa dos Santos, 23, de Itororó; Maria de Lourdes Lopes Pereira, 72, e Willian Santos Dias, de Itabuna.

Willian foi com os PMs até sua casa, onde foram encontradas sete pedras grandes e uma pequena de crack, um revólver Taurus 38, com três cartuchos intactos e R$103. Fonte.: Jornal A Região - online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...