quarta-feira, 18 de maio de 2011


IV Feijoada da AFAI dia 22/5

PUBLICADO POR CAIO OLIVER 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijcfLdjJRxX_v32Ji3mNjscXJIZBIqYmahbHFBc74unYEAiXpEN_dEIjBVIhu7DEnJmWwRlM8t_mBdokIAEKdfaKwCuu50_ozCUVpZZBSY5sAQ92GKxppRL8TO8b5C4NKJKGU1BZDd3y8/s1600/FEIJOADA+DA+AFAI2.jpg
A Associação de Filhos e Amigos de Itajuípe (AFAI)  convida todos os munícipes a participarem da 4ª edição da já tradiconal “Feijoada da AFAI” que acontecerá no dia 22/5 à partir das 12:00  no clube Kamuá de Itajuípe.
O evento contará com a presença maciça da sociedade Itajuipense e terá diversas atrações musicais: Gogó (na abertura), apresentação do Projeto de Percussão de Nal, Banda Ruarez e Pagode de Val, além de contarmos com o grupo Lala e Cia.
O valor da entrada é de R$ 20,00 . A presidente da comissão da AFAI, Maria da Luz Pinto Leite, agradece a todos os integrantes da AFAI e aos patrocinadores do evento:  Jonga Lucas, Neres Restaurante, Supermercado Pague Menos, Feijão Du Bom, Frigorífico Sabor Da Carne, Frigobom Do Gil, Pousada Itajuípe, Rabo De Saia, Posto Beira Rio, Bom Doce, Cecílio Afonso, Demétrio Barra, Comercial Itauipense; E o apoio do Itajuípe Online.
O que: IV Feijoada da AFAI (Assoc. dos Filhos e Amigos de Itajuípe)
Quando/onde: 22 de Maio, no Clube Kamuá
Ingresso: R$ 20,00 (Fonte.: itajuipeonline.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...