quarta-feira, 18 de maio de 2011


Morre o radialista Jorge Eduardo


Vítima de infarto, morreu ontem à noite no Hospital São Lucas, o radialista itabunense, Jorge Eduardo, 59 anos. Jorge, que era vice-presidente do Sindicato dos Radialistas de Itabuna, estava aposentado. No início de sua carreira, foi operador de som na rádio Difusora. Em seguida, como locutor, apresentou programas disk-jóquei (DJ) e informativos até se consolidar como noticiarista. Seu último trabalho foi na rádio Jornal de Itabuna. Com 40 anos de profissão, Jorge deixa duas filhas e duas netas. O corpo de Jorge Eduardo está no Velório Santa Fé e o sepultamento será às 14 horas desta quarta feira (18), no Cemitério Campo Santo.

NOTA DO BLOG - Jorge Eduardo, mesmo aposentado, era um assíduo participante de programas do rádio itabunense. Segunda-feira (16), opinou e sugeriu sobre o Campeonato Interbairros no "Jogo Aberto", da rádio Nacional de Itabuna. Na semana passada lamentou, no "Show de Notícias", na mesma emissora, a demolição do Colégio Divina Providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...