quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Contas do Legislativo 2007 estão disponíveis para consulta popular
Através do Ato da Mesa nº 15/2009, de 20.08.2009, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itajuípe, colocou a disposição para consulta dos contribuintes pelo prazo de 30 dias, as Contas do Legislativo Municipal – Exercício 2007 de responsabilidade do gestor, José Carlos Mansur Gonzaga.
Através do Parecer Prévio nº 006/2009, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCMBa o conselheiro relator Otto Alencar, opinou pela aprovação, porque regulares as contas da Câmara Municipal de Itajuípe.
Contas do Executivo Municipal exercício 2004
Na sessão plenária realizada nesta quinta-feira (20), foram despachadas para a Comissão de Finanças as contas do Executivo Municipal exercício 2004 de responsabilidade dos ex-gestores Paulo Martinho Apolinário da Silva e Valter José Gonçalves. A Comissão de Finanças, presidida pelo edil Edmilson Borges, tendo como relatores os edis Gilmário Costa e Fábio Almeida, terá o prazo de até 30 dias para exarar o parecer para ser votado em plenário.
No Parecer Prévio nº 005/2009, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, o conselheiro relator, Paulo Marconi, opinou pela rejeição, porque irregulares, das contas da Prefeitura Municipal de Itajuípe, relativas ao exercício de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...