segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Correios de Itajuípe sofre mais um assalto

A agência dos Correios de Itajuípe foi assaltada nesta manhã (17), por dois indivíduos que renderam os funcionários e levaram um montante não revelado em dinheiro. Esta é a décima incursão de marginais contra os correios.

Segundo fontes os indivíduos chegaram sem nenhum disfarce desafiando a possibilidade de serem identificados pelas filmagens do sistema de segurança.

Embora as autoridades teimem em minimizar a atuação dos marginais o itajuipense tem sentido na pele a insegurança que reina na comunidade com assaltos, tráfico de drogas e assassinatos.

Na última semana a Loja Maçônica Acácia do Sul foi alvo de roubo, e um bárbaro assassinato de um cidadão a pedradas e pauladas causou apreensão aos moradores da invasão denominada Coração de Jesus (fundos do Colégio Polivalente).

A comunidade itajuipense espera que as autoridades cumpram o seu papel de coibir o crime trazendo paz e tranquilidade aos moradores da sede e da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...