quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Projeto que Autoriza doação de terrenos públicos terá tramitação extraordinária
A Câmara Municipal de Itajuípe realizará nos dias 21 e 24 sessões extraordinárias para tramitação do Projeto de Lei nº 13/2009, de autoria do Executivo Municipal que dispõe autorizar a doação de terrenos públicos adjacentes ao doado ao INSS, e dá outras providências.
Na mensagem o Chefe do Executivo Municipal, registra a necessidade de ampliação da área anteriormente doada ao INSS para instalação de um Posto de Atendimento no município de Itajuípe.
Ao convocar os vereadores para as sessões extraordinárias, o presidente, José Carlos Mansur Gonzaga, ressaltou a importância da instalação do Posto de Atendimento do INSS que irá beneficiar de forma substancial os itajuipenses e moradores de cidades circunvizinhas.
O Projeto de Lei foi despachado na sessão ordinária realizada nesta quinta (20) para as Comissões de Legislação, Finanças e Obras para dar inicio a tramitação.

(Foto vereador edil. Gean Silva - Presidente das Comissões Reunidadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...