quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Itajuípe ganha centro cultural

A prefeitura de Itajuípe está reformando o Ginásio de Esportes do município, com a recuperação da quadra poliesportiva e construção do Espaço Cultural. As obras começaram há cerca de 10 dias e revitalizam um espaço para a população carente.

A quadra tem mais de 30 anos e sempre serviu como um espaço cultural improvisado no município. Hoje, com a construção de um anexo, a cultura vai dispor de um equipamento totalmente adaptado para garantir conforto e comodidade aos usuários.

Na quadra estão sendo reformados o vestiário e a iluminação, além da troca das grades de proteção. O município está investindo recursos próprios na obra, que está sendo executada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

O secretário Sérgio Vieira afirma que a obra é de grande importância para a comunidade local. "Junto com o Ginásio de Esportes e o Estádio Municipal, a quadra é um dos principais equipamentos esportivos de Itajuípe".

Já a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Márcia Lima, diz que de uma só vez, com essa obra, o prefeito Marcos Dantas garante esporte, lazer e cultura aos itajuipenses. (Jornal A Região online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...