quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Polícia caça assaltantes do Correio

A polícia tenta prender dois homens que, por volta das 8h30 desta quarta-feira, assaltaram a agência dos Correios de Coaraci. De acordo com testemunhas, a dupla chegou ao local em uma moto que não teve o número da placa anotado.

Um dos bandidos abordou o atendente, se dirigiu até o guichê e anunciou o assalto. O outro ficou na porta impedindo a saída de quem estava no interior da agência. A gerência dos Correios ainda não divulgou a quantia levada pelos bandidos.

Já se sabe que havia um volume maior de recursos porque a agência se preparava para começar o pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas do INSS. A polícia diz que não chegaram a saquear as pessoas que estavam na agência.

Os assaltantes estavam armados com revólveres 38. Até o final da tarde a polícia não tinha informações sobre que estrada os bandidos pegaram para fugir. Testemunham lembram que os bandidos usavam capacetes rosa, mas não que moto. (Jornal A Região – online)

Em menos de 15 dias este é o segundo assalto a uma agência dos Correios na região. Na semana passada dois assaltantes fizeram uma incursão na agência dos Correios de Itajuípe roubando uma quantia ainda não revelada pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...