quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alhos & Bugalhos

<> Com a aprovação de autorização para abertura de créditos suplementares no Orçamento 2011, o Executivo Municipal não poderá mais reclamar de falta de recursos para liquidar as obrigações com funcionários, fornecedores e etc e tal até o final do ano. Bola cheia para os vereadores.


<> A inteligentsia do governo marquiano tem se reunido demais com a tesoureira-mor. Lançamento de candidatura a vista. Vamos pra frente, afinal quem é que manda.


<> A adesão a Frente Itajuípe pelo nome novo, precisa de mais combustível para decolar. Sobrou idéias e faltou público.


<> Em Itajuípe é assim - Antes que o santo comece a agir, o denunciante já quer coloca-lo no SPC/SERASA, por falta de resposta instantânea. Esquece que o leite in natura, para chegar a leite em pó passa por um processo. Nem a vaca mecânica é tão ágil.


<> Tem pré-candidatos que pensam, que pensam que é mas no fundo, no fundo não passa de um sonhador qualquer.


<> APLB - Itajuípe está de bem com a vida. Nova sede, novas aspirações sob a batuta das competitissímas Profªs. Ana Oliveira e Eliene Moreira. 


<> A cheiro de renúncia no ar. Não, não, não é em Brasilia não. Será as margens do Rio Almada sem berço esplendido.


<> Será nesta segunda-feira (5), audiência pública com o legislativo, executivo e comunidade para discutir e apresentar  no Orçamento da União 2012, emenda popular para área de saúde. A verba é apenas uma bagatela de R$ 600 mil.


<> Quebra-molas que não sai. Cansados de reivindicar a instalação de quebra-molas nos pontos mais cruciais da cidade (em frente a Penalty, em frente a Igreja Assembléia de Deus, Avenida Kennedy e Praça Humberto de Badaró na Pintangueira) mais uma vez o pedido será reiterado no plenário hoje dia 1º.


<> 56 Pedidos de Providências da Câmara Mirim de Itajuípe enviado ao executivo municipal até hoje sem resposta. Ignorar esta nova pespectiva juvenil de Itajuípe é pura burrice.


<> Por hoje é só. Vou bater o martelo.
 Ponto Final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...