sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Alhos & Bugalhos

<> Cravo e canela

Sônia Braga, a querida atriz que fez Gabriela na primeira versão da novela inspirada na obra de Jorge Amado, aprovou a escolha de Juliana Paes para viver a protagonista na reedição da trama, na TV Globo: 

- Acompanho muito o trabalho da Juliana na TV. Ela é linda e ótima atriz. Não poderia ter havido nome mais feliz.


<> É sério. A reforma da torre da Matriz do Sagrado Coração de Jesus está na estaca zero. Até o momento nadica de nada. O único local que aponta uma saída para o paraíso é ignorado pela comunidade itajuipense. Deve ser um tormento querer ir para o céu e não conservar o único rumo.


<> O grande radialista Otávio Júnior, leia-se TudoFM, completa mais uma etapa de vida. Diz ele 43 anos, envelhecido em barril de carvalho e usando um óleo milagroso que não deixa as pregas (ou rugas) aparecer.

<> A Câmara Municipal realizou sessão ordinária nesta quinta-feira (1º). Na pauta aprovação de dois projetos que autorizam o uso de área pública pela empresas Meq. Indústria de Móveis e Bahia cacau. Os vereadores na oportunidade deram um impulso na criação de novas vagas de emprego.

<> Ilhéus esta efervescente neste final de semana (sábado 3) com as presenças da grande Gal Costa, musa da MPB e do renascido das cinzas RPM. Como é bom viver numa cidade que tem opções culturais.

  <> É as oposições itajuipenses que horror. Incorrem no mesmo comportamento de campanhas anteriores. O Famigerado individualismo.

- Confraternizam-se na mesma mesa, mas na hora H curtem aquela brincadeirinha infantil, fingindo-se de vivo ou morto.

<> O trânsito caótico de Itajuípe precisa de uma urgente intervenção das autoridades. Cadê a Retran, a administração municipal e  a policia(sem comentário).

<> A Aplb-Itajuípe recebeu ontem Moção de Aplauso, de autoria do vereador Gean Silva, e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores que compõe o legislativo.

<> Por hoje é só. Vou Bater o Martelo.

Ponto Final...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...