terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Alhos & Bugalhos

 


No seu programa na Rádio Nacional o vereador Roberto de Souza – aquele que a Polícia Federal deverá ouvir dentro em breve, por malversação do dinheiro da Câmara – entrevistou Adilson José a respeito da posição do presidente do PSDB, quanto à candidatura própria tucana ou coligação com o DEM e os leitores devem deduzir o número palavrão contra o jornalista José Adervan.
 Imagine-se o encontro do “roto” com o “esfarrapado” e o que pode sair de bocas e mentes tão “ilustres”…

  O jornalismo é uma profissão que merece respeito. No entanto, está cheia de “picaretas”. Ou de “jabazeiros”, aqueles que vivem aprontando para tomar dinheiro de políticos e fazer o seu jogo de interesses, ao divulgar notinhas, que tanto mal causa à sociedade, sem que esta se dê conta desses problemas. (agoranarede)

<> Emenda Popular beneficiará ampliação do sistema de água

Na audiência pública realizada ontem (5), às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Itajuípe, após ampla discussão entre os 72 munícipes presentes, ficou decidido que a verba de R$ 600 mil, que será alocada no Orçamento da União 2012, será destinada para ampliação do abastecimento de água da sede e dos distritos. A audiência foi presidida peleo vereador Edmilson Borges. Participaram ainda os vereadores Gean Silva, Gilmário Costa, Gilvan Ribeiro, José Carlos Mansur e Vinicyus Guimarães, a vice-prefeita Graciela Dantas, secretários, representantes de segmentos civil organizados e diversos munícipes.


Aviso aos Navegantes
Agora a pouco os moradores do município de Barro Preto, interditaram a BR 101, altura da Estação Experimental Joaquim Bahiana (Trecho Trevo de Itajuípe/Itabuna). O protesto é um movimento para que o governo do estado tome providências urgentes quanto ao estado precário das rodovias que dão acesso aquele município.
Como diz o slogan do governo Jaques Wagner "Bahia governo para todos" tem  os que tem estradas boas e os que ficam com as estradas ruins.  

 
<> ACM

Um conhecido político com trânsito na esfera estadual e federal lembra que fez oposição a ACM, acusado de truculento, centralizador e triturador das oposições. Ele conta que jamais sonhou que depois desta fase, o PT na Bahia fizesse o que tem feito para esmagar o Judiciário, a Assembleia Legislativa e até mesmo com relação ao comprometimento da  liberdade de imprensa. (agoranarede)


<> CEAPEI

A criação do Centro de Apoio Psicopedagógico da Educação Inclusiva – Ceapei será discutida hoje na reunião das Comissões Técnicas Reunidas da Câmara Municipal de Itajuípe. O projeto é de autoria do Executivo Municipal e será relatado pelo vereador José Carlos Mansur Gnzaga.
O Ceapei tem como objetivo estabelecer e implementar as políticas públicas voltadas para a a garantia do respeito às diferenças e defesa do direito a um processo educativo inclusivo de bóa qualidade. 

<>  Vida dura


<>A Cobra vai fumar II
Breves acontecimentos deverão estourar em Itajuípe. É ver prá crê
Como dizia o imortal Dudézinho Pão de açúcar: Não acreditou.

<>Por Hoje é só. Vou bater o martelo. 
Ponto Final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...