segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Parabéns Itajuípe 1952 - 2011 = Pelos seus 59 anos de emancipação Politica-Administrativa
São os votos da equipe do correioitajuipense.blogspot.com
Logos, existo 

Teceste-me às margens do Almada.
Fizeste-me Ser.
Cobriste-me com o calor do meio-dia,
amamentando-me com os seios
da própria terra-mater que criastes.
Já não sou Eu, somos Nós,
alegres, como em contínuas farras de felicidade,
embriagando-nos de alegria e bem-querer.
Logo, existo.
Uno, no sentido que o Almada escoa
em noites de paz, não de insônias.
E, ao contemplar o dia raiando que nos atrai
para a doce Itajuípe banhada, penso:
Agora existo... 



Cláudio da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...