sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


BOB’S JOGA SUJO 

DO PIMENTA NA MUQUECA
Construção e lixo enfeiam a paisagem da Soares Lopes
A lanchonete Bob’s de Ilhéus pode se tornar uma campeã de multas aplicadas pela prefeitura local por um motivo nada interessante para quem lida com alimentação: sujeira.
Segundo fontes da administração municipal, o estabelecimento já cometeu sucessivas infrações, que lhe valeram um total de R$ 3.815,00 em multas. O motivo é o hábito de sujar o espaço público, numa área que é das mais importantes para o turismo em Ilhéus, a Avenida Soares Lopes.
Recentemente, a construção do prédio do Bob’s também foi motivo de discussão na cidade pelos sucessivos andares levantados, que estariam fora do padrão, conforme disseram diversas pessoas. Mesmo assim, os andares foram mantidos, apesar dos protestos.





CACAU É DESTAQUE NA FENAGRO

A Ceplac expôs seus produtos no mesmo estande do Mapa
A Ceplac participa em dois momentos da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), que se realiza no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. Dentro dos estandes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e da Seagri, onde foca 26 cadeias produtivas no cenário da agricultura baiana, com ênfase na sustentabilidade e destaque para a produção de cacau e chocolate.
Na abertura oficial, os estandes receberam a visita do Governador Jaques Wagner acompanhado do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, e do secretário de Agricultura Eduardo Sales, além de deputados federais e estaduais. Também visitaram o local, a Superintendente Federal da Agricultura na Bahia, Virginia Hagge, e o fiscal federal agropecuário Paulo Reis, superintendente substituto; e a superintendente da Conab, Rose Pondé, autoridades e agricultores.
+ LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...