quarta-feira, 30 de março de 2011


Vereadores de Buerarema reivindicam providências do Executivo Municipal de Buerarema 
Os vereadores Marluce Guirra, João Bosco, José Raimundo Barbosa, José Eduardo Costa, Roque Borges, apresentaram em plenário, requerimentos solicitando providências da administração municipal para promover melhorias em benefícios da comunidade da sede e dos distritos. A vereadora Marluce Guirra solicitou conservação de limpeza e conserto do esgotamento sanitário da Rua Tiradentes, o vereador João Bosco solicitou que a administração municipal viabilize o encascalhamento da estrada do Itararé, construção de esgotamento sanitário na Rua Joaquim Rosário, calçamentos das Ruas São Sebastião, no bairro do mesmo nome, da Rua 1º de Maio, no Povoado da Vila Operária, Rua do Cacau, no Bairro Santa Helena, na 2ª Travessa da Rua Floriano Peixoto, em frente ao Estádio ACM, recuperação das quadras de futebol, com colocação de guardas municipal para vigiar as mesmas, sinalização e iluminação do Trevo da BR- 101, sinalização vertical nas principais artérias da cidade e faixas de pedestres entre a Farmácia Jequitibá e a sede da administração municipal.
O vereador José Raimundo Barbosa solicitou providências da administração municipal em celebrar convênios para o retorno do Posto de Alistamento Militar e Posto de Atendimento para emissão de Carteira de Identidade e Carteira Profissional. O vereador José Eduardo Corrêa solicitou a recomposição do muro da estação de energia elétrica, a viabilização dos serviços de roçagem dos acostamentos da estrada Vila Brasil/Una. Finalizando o vereador Roque Borges solicitou a viabilização por parte da administração municipal em incluir mais canais de TV no sistema de transmissão local em benefícios dos moradores que não possuem antena parabólica.
Mesa Diretora  
A Mesa Diretor Câmara Municipal solicitou que o Executivo Municipal cumpra a Legislação em Vigor enviando ao Legislativo os Balancetes mensais das contas do município principalmente o de Novembro/2010. O envio do balancete é uma obrigação do gestor municipal que não vem cumprindo a legislação a respeito. Outra solicitação é de que seja enviada a relação com nomes e data de admissão dos Agentes Comunitários de Saúde do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...