terça-feira, 29 de março de 2011


Redução de despesas pode deixar Coaraci sem o São João em 2011

É fato que o secretário de finanças da Prefeitura de Coaraci informou que neste ano a situação do município de Coaraci não está das melhores e em virtude disso, os festejos de São João deverão ser realizados com atrações mais baratas. Segundo Kadu a intenção é buscar o equilibrio das contas durante o decorrer do ano, para na comemoração dos 59 anos de Coaraci em dezembro, a prefeitura oferecer a comunidade o show de umaa atração nacional. A festa que em 2009 foi marcada pela forte presença de bandas de arrocha, ganhando o apelido de Arrochão e em 2010 ficou conhecida como o Forró da Madrugada, pois as atrações principais só se apresentaram depois das 4 da matina, vinha sendo realizada com recursos próprios. Pela falta de tradição cultural Coaraci ainda não consegue abarcar grandes verbas de incentivo sejam elas da Petrobras ou Ministério do Turismo.
Enquanto isso é certo o deslocamento de muitas pessoas para a cidade de Itapitanga onde estão confirmadas a presença do Trio Forrozão, Sérgio Reis e Lordão, estas as três principais atrações do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...