segunda-feira, 21 de março de 2011


Legislativo Itajuipense aprova atualização de 
adicional universitário

O Legislativo Itajuipense aprovou por unanimidade em primeira discussão nesta quinta-feira (17), em sessão ordinária realizada às 09h30min, Projetos de Lei nºs 05 e 06/2011, de autoria do Executivo Municipal. Na ordem do dia foram aprovados em primeira discussão o Projeto de Lei nº 05, que altera parcialmente a Lei Municipal nº 487/1988, que institui o Adicional de Nível Universitário (ANU) correspondente a 10% calculado sobre o salário base do servidor público municipal possuidor de curso de nível superior, com diploma regularmente registrado no órgão competente. Em seguida foi votado o Projeto de Lei nº 06, que altera em parte a Lei Municipal nº 800/2010, alterando as tabelas de vencimentos nos anexos I e II em face do novo valor do salário mínimo nacional aprovado pelo Congresso.
Na mesma sessão foi despachado para as Comissões de Legislação, Finanças e Meio Ambiente, o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal que solicita autorização do Legislativo para celebrar convênio com a Associação Brasileira de Apoio aos Recursos Ambientais – Abará. Em sua mensagem o chefe do executivo ressalta que a associação, entidades sem fins lucrativos, ostenta um histórico de ações positivas em gestões administrativas municipais voltadas para a elaboração de projetos, com o conseqüente levantamento de recursos junto aos entes políticos na esfera estadual e federal.
Em sessão extraordinária realizada na sexta-feira (18), foi aprovado por unanimidade em ultima discussão o Projeto de Lei nº 06/2011 cuja redação final foi enviada ao chefe do Executivo Municipal para sanção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...