quarta-feira, 16 de março de 2011


TCMBa analisa pedido de reconsideração das Contas 2009 de responsabilidade do gestor Marcos Dantas
                            
Na pauta da 16ª sessão do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCMBa será julgado o Pedido de Reconsideração ao Parecer Prévio nº 00624/2010, referente às contas da Prefeitura Municipal de Itajuípe, exercício 2009. Gestor Marcos Barreto Dantas.
No parecer prévio o Conselheiro Paolo Marconi, relator do processo de julgamento opinou pela rejeição, porque irregulares, das contas da Perefitura Municipal de Itajuípe, relativas ao exercício financeiro de 2009. Entre as irregularidades apontadas o relator registrou o dispêndio de R$- 888 mil Reais sem licitação infringindo a legislação em vigor.
Na mesma sessão será apreciado o Processo nº 11381/2010 – Termo de Ocorrência lavrado na Prefeitura Municipal de Itajuípe. Gestores responsáveis Paulo Martinho Apolinário da Silva e Valter J. Gonçalves “Molico”, os Processos terão a relatoria do Conselheiro José Alfredo Rocha Dias. (Fonte - www.tcm.ba.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...