sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Governo itabunense vai investir na WEB


A comunicação da Prefeitura de Itabuna será incrementada, com o uso de diversas ferramentas da internet, como as redes sociais, blog e YouTube. Quem informa é o secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação, Walmir Rosário, que está decidido a dar uma nova dinâmica ao setor.
“Em breve, todas essas ferramentas estarão incorporadas ao site oficial da Prefeitura, que ficará mais interativo e atraente”, afirma Rosário. Os detalhes técnicos das mudanças estão a cargo do webmaster Michael Helder.
O blog do governo, por exemplo, vai transmitir notícias com maior agilidade e permitir interação com o leitor. Rosário explica que também será incluído um sistema de podcasts, para a veiculação de mensagens em áudio.
O secretário reconhece que a internet é hoje um dos principais meios de comunicação utilizados pela sociedade. “Por essa razão, entendemos que o poder público precisa fazer o melhor uso possível deste recurso”, enfatiza Rosário. (PoliticaETcetera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...