terça-feira, 17 de novembro de 2009


Projeto que institui Semana Jovem é aprovado em Itajuípe

Na sessão ordinária realizada no último dia 12, o Plenário da Câmara Municipal de Itajuípe, aprovou o Projeto de Lei nº 20/2009, de autoria do edil Vinicyus Guimarães, que institui no Município de Itajuípe a Semana Jovem. As atividades correlatas a programação da Semana Jovem, será realizada no mês de dezembro durante os festejos alusivo as comemorações do aniversário de emancipação política administrativa do município. Na mesma sessão foi aprovado O Projeto de Lei nº 21/2009, de autoria do mesmo edil, que dispõe sobre a Reciclagem e a Utilização de Material Reciclado no âmbito da Administração Municipal.

Em sua justificativa, o edil Vinicyus Guimarães, registrou a necessidade de todos os órgãos públicos municipais promoverem programas de conscientização destinados aos servidores sobre a importância da reciclagem e da reutilização de matérias em suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...