sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morre Wilson Maron Júnior
Faleceu na última terça-feira (7) em Salvador o engenheiro eletricista Wilson Maron Júnior (Na foto é o terceiro da esquerda para a direita). Ele trabalhava há 23 anos na Coelba e exercia o cargo de gestor da unidade de expansão da região Sul do estado, centralizada em Itabuna.Maron Júnior morreu aos 50 anos, vítima de um câncer no intestino. Ele só descobriu a doença há 20 dias e passava por um período de tratamento. Mas a doença foi muito agressiva e roubou da sociedade baiana um competente profissional, Ele era casado com dona Rose Maron, com quem tinha três filhos. Era filho de dona Maria Angélica Oliva Maron e Wilson Maron, diretor do Jornal CORREIO DA BAHIA. Era também sobrinho de dona Arlete Magalhães, esposa do falecido senador baiano Antonio Carlos Magalhãe. O sepultamento de Maron Filho aconteceu no dia 08, quarta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade em Salvador.Wilson Maron Júnior, atendendo a convite do vereador Edmilson Borges, participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Itajupe, realizada no dia 29 de abril quando na oportunidade foi discutido melhorias no sistema de fornecimento de energia elétrica no município de Itajuípe.
O edil Edmilson Borges, lamentou a morte de Wilson Maron, registrando “a importância do ser humano e do profissional exemplar que deixa uma lacuna muito grande no seio da família e na vida de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...