quinta-feira, 16 de julho de 2009


MP itajuipense inspeciona praças esportivas

O representante do Ministério Público de Itajuípe, Dr. Yuri Lopes de Mello em conjunto com representantes do Legislativo e de segmentos organizados da comunidade participarão de uma inspeção in-loco no Estádio Humberto de Oliveira Badaró, no Ginásio de Esporte Elifio Evangelista de Morais e na Quadra de Esporte Jackson Hage Midlej para observar o atual estado de conservação das praças esportivas.

Em 18 de fevereiro o edil Eduardo Portela, presidente da Comissão Técnica de Obras em conjunto com os vereadores Edmilson Borges, Fábio Almeida, Gilvan Ribeiro, Gilmário Costa, Gean Silva, José Carlos Manur e Vinicyus Guimarães inspecionaram as praças esportivas onde constaram diversas irregularidades que se não fossem sanadas pelos responsáveis poderiam causar danos fisicos aos atletas e aos torcedores que usam os espaços inspecionados.

No relatório os vereadores Eduardo Portela, Gilmario Costa e Vinicyus Guimarães, membros da Comissão Técnica de Obras opinaram pela interdição dos espaços esportivos para qualquer atividade e que a Liga Itajuipense e o Executivo Municipal promovesse por iniciativa própria ou através de convênio com a iniciativa privada ou com órgãos governamentais urgentemente os reparos necessários para coibir possíveis acidentes que venham vitimar atletas e torcedores que estiverem participando de eventos esportivos nos referidos espaços.

Após conclusão dos trabalhos os membros da comissão exararam relatório registrando as irregularidades, enviando posteriormente ao Executivo Municipal a diretoria da Liga Itajuipense de Desportos Terrestres e ao Ministério Público para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...