quinta-feira, 30 de julho de 2009


Polícia investiga morte ligada ao tráfico

A polícia suspeita que o assassinato de Ronaldo da Silva, de 44 anos, esteja relacionado ao tráfico de drogas. Ele foi morto na madrugada desta terça enquanto dormia em um dos quartos de uma pousada, em Itajuípe.

Ronaldo foi executado por quatro homens que estavam com armamentos pesados e encapuzados. Os assassinos chegaram à Pousada Itajuípe e apresentaram uma foto de Ronaldo para a recepcionista dizer em que quarto ele estava.

Segundo o delegado de Itajuípe, Ananias Martins, os bandidos chegaram dizendo que "dívida de droga se paga com a vida". A polícia descobriu que Ronaldo Silva tinha passagem pela polícia de São Paulo por tráfico de drogas.

Ele estava morando há cerca de quatro meses em Uruçuca onde, no sábado, sofreu o primeiro atentado, ao lado de duas adolescentes. Uma delas foi atingida pelos tiros e morreu. Ronaldo saiu ileso e fugiu para Itajuípe na noite de segunda-feira.

Até ser localizado e morto pelos quatro bandidos, que fugiram em um Gol preto, de placas não anotadas. (Jornal A Região – online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...