sexta-feira, 17 de julho de 2009


Xô Xarney e os outros também.
O movimento "Fora Sarney" deixou a internet e chegou ao Senado pela primeira vez. Um grupo de estudantes entrou hoje no Senado e conseguiu protestar contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). O movimento "Fora Sarney" tem um perfil no Twitter e uma página na internet. Os estudantes negaram relação com o movimento virtual.
Cada um dos manifestantes trajava uma blusa com uma letra para formar a frase: "Fora Sarney". Eles começaram a circular pelos corredores das comissões do Senado, mas foram convidados a deixar o prédio. O estudante que estava com a letra S, de Sarney, foi barrado na entrada do Congresso. Por isso, a frase de protesto ficou "Fora arney".
Os estudantes aproveitaram o trajeto entre as comissões e a saída do Senado para gritar: "Fora safado, devolve o Senado" e "Fora Sarney". Os manifestantes reclamaram da pressão dos seguranças para que deixassem o Senado.
Seguranças do Senado tentaram reprimir o protesto e impedir a entrada do grupo no plenário da Casa. (Jornal SportNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...