sexta-feira, 17 de julho de 2009


MP de Itajuipe que LIDT proceda à imediata interdição do Estádio Humberto Badaró
O Ministério Públic do Estado da Bahia, através do seu representante em Itajuípe, Dr. Yuri Lopes Mello, com base na Constituição Federal – Lei Orgânica do MPBa e da resolução CONAMA nº. 01/86 recomendou ao presidente da Liga Itajuipense de Desportos Terrestres, Walmir Neres Figueiredo, que proceda à imediata interdição do Estádio Humberto de Oliveira Badaró, fazendo cessar qualquer evento porventura programado, de qualquer modo, a utilização das dependências do referido equipamento público até que sejam informadas pelos representantes do CREA e do Corpo de Bombeiros as medidas de reforma do referido local, a serem obrigatoriamente atendidas pela Liga Itajuipense.
No último mês de fevereiro os membros da Comissão Técnica de Obras da Câmara Municipal Itajuípe, presidida pelo vereador Eduardo Portela,acompanhado pelos vereadores Edmilson Borges, Fábio Almeida, Gean Silva, Gilmário Costa e Vinicyus Guimarães realizaram uma inspeção in-loco onde constataram diversas irregularidades que foram elencada em relatório apresentado em plenário e enviada ao presidente da LIDT, ao Executivo Municipal e ao Ministério Público para as devidas providências. Na última quinta-feira ( 16), o representante do MP convocou os representantes do CREA, do Corpo de Bombeiro, do Legislativo, da Liga e do Município para acompanharem a inspeção in-loco, onde foram constatadas as irregularidades apontadas nos relatório da Comissão de Obras da Câmara Municipal de Itajuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...